Filmora

Support Center / Wondershare FAQs - Filmora - General
Como atualizar a driver da placa gráfica para resolver problemas de bloqueios no Filmora?

Como atualizar a driver da placa gráfica para resolver problemas de bloqueio no Filmora?

A driver da placa gráfica é um software do sistema que controla o adaptador de vídeo do computador (conhecido como placa gráfica ou GPU). Atualizar a driver da placa gráfica pode ajudar a corrigir alguns comportamentos visuais estranhos no Wondershare Filmora, como por exemplo mas não limitado ao seguinte:

-Bloqueio ao iniciar relacionado com a driver da GPU

-Atrasos nos vídeos durante a edição

-Desempenho lento.

Se você tiver problemas similares aos mencionados acima, por favor experimente os passos seguintes para atualziar a sua driver da placa gráfica.

Identificar a Sua Placa Gráfica

Antes de atualizar as suas drivers, você deve saber qual é a placa gráfica processada pelo seu computador. Estes são os dois métodos que deve seguir para identificar. Use a Ferramenta de Diagnóstico de DirectX Diagnostic.

(1) Clique em Início, digite dxdiag na caixa de texto de Pesquisa, pressione Enter. Irá aparecer uma nova janela.

(2) Selecione a aba Exibir para visualizar o nome, fabricante, versão e data da placa gráfica.

Baixe a Driver Mais Recente

Com base na sua placa gráfica, selecione o link em baixo para atualizar a sua placa gráfica. Geralmente, o Filmora sugere-lhe a melhor opção para baixar versão mais recente da driver da sua placa gráfica.

(1) Usuários da Nvidia podem baixar as drivers mais recentes aqui: https://www.geforce.com/drivers

(2) AMD/ATi users can download the latest drivers from: https://www.amd.com/en/support/kb/faq/gpu-driver-autodetect

(3) Usuários da Intel podem baixar as drivers mais recentes aqui: https://www.intel.com/content/www/us/en/support/detect.html

NOTA: Se você tiver um computador notebook ou portátil, deve visitar o site do fabricante do computador para baixar a driver mais recente. Este é o link que deve consultar.

https://www.intel.com/content/www/us/en/support/topics/OEMs.html

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.