Filmora

Support Center / Wondershare FAQs - Filmora - General
Como ativar o Filmora numa versão antiga (Filmora 8 e 7)?

Alterámos o mecanismo de ativação a partir da versão 8.6.

Existem duas formas de ativação na versão Filmora 8 e 7:

I. Se a sua versão do Filmora estiver entre a 8.6.1-8.7.6(Você pode acessar o menu de Ajuda e clicar em Sobre para verificar o número específico da versão), pode seguir os passos em baixo para ativar a sua licença no Filmora8:

1. Inicie o Filmora, selecione o MODO DE RECURSOS COMPLETO

2. Clique no ícone do Avatarno canto superior direito e irá aparecer uma nova janela.

3. Entre com a sua conta doWondershare ID (o email que você usou para efetuar a encomenda). Se a sua conta ainda não existir, por favor clique em Criar Contana caixa de entrada para criar uma conta do Wondershare ID com o seu email licenciado e entre.

4. Após entrar com a sua conta da Wondershare, você será exibido como Usuário Vitalício (por exemplo).

II. Se a sua versão do Filmora for inferior a 8.6, pode seguir os passos em baixo para ativar a sua licença:

1. Inicie o Filmorae selecione o MODO DE RECURSOS COMPLETO

2. Clique no botão Registrarno menu superior e irá aparecer uma nova janela onde deve introduzir o email da licença e o código de registro.

3. Você pode consultar o email licenciadoe o código de registrono email de confirmação recebido após o seu pagamento ter sido processado. Depois copie e cole o email licenciado e o código de registro. (Se você não sabe ou esqueceu o seu código de registro, clique aqui para recuperar o seu código de registro.)

4. Clique em Registrarpara ativar a sua licença, e o seu email licenciado e o código de registro ficarão assinalados a cinza. Isto significa que o Filmora foi ativado com sucesso.

Dicas:

1. Se você não conseguir encontrar o código de registro no seu email de confirmação, pode clicaraquipare recupera o seu código de registro.

2. Se o seu email licenciado ou código de registro for inválido, por favor verifique novamente se introduziu o código de registro correto ou se a sua licença adquirida expirou.

Não encontra resposta à sua pergunta?

Envie o formulário online

Basta entrar em contato com nosso suporte técnico, que terá prazer em ajudá-lo.

Tempo de serviço: Segunda a Sexta, 24 horas por dia

Contate agora

Faça login com Wondershare ID

Faça login com seu Wondershare ID para ver suas informações de pedido e assinatura. Você também pode visualizar faturas, obter códigos de chave, recuperar números de série, cancelar assinaturas e entrar em contato com o suporte na Central de contas.